NOTICIÁRIO POLICIAL

Com distúrbios e usuário de drogas, adolescente de 13 anos tenta estuprar e esfaquear a própria mãe

Uma mulher de 37 anos, moradora da zona rural de São Gonçalo dos Campos, vive um drama com o filho de 13 anos, que sofre de distúrbios mentais, é usuário de drogas e tem envolvimento com uma facção criminosa. Em entrevista concedida ao repórter Sotero Filho, a mulher contou que o filho tentou estuprá-la durante a madrugada desta quinta-feira (21). Não conseguindo consumar o abuso sexual, o adolescente se armou com uma faca e tentou atingir a mãe.


“Aconteceu nessa madrugada. Eu já estava indo deitar com minha filha de 7 anos, e ele, com comportamento estranho, agressivo, tentou manter relações comigo. Eu reclamei, empurrei, ele foi até a cozinha e pegou uma faca, No meio da confusão, consegui tirar ele de casa, tranquei a porta e liguei para o 190. Ele tentou quebrar o cadeado e pegou pedras”, relatou a vítima.


Segundo a mãe, o filho foi localizado pela polícia nas redondezas e foi encaminhado para o  Complexo de Delegacias de Feira de Santana. A mulher contou que o filho já tentou o estupro antes, mas estava muito drogado e adormeceu, sendo trancado em um quarto. Disse também que ele tentou matar o padrasto na semana passada, mas o homem se armou com um pedaço de pau e conseguiu evitar um crime.


De acordo com a vítima, o adolescente já foi diagnosticado com desvio de conduta e psicopatia, além de ser usuário de maconha e cocaína. “Já tentei interná-lo, mas sem o consentimento dele, os órgãos não aceitam”, explicou.


Ela informou ainda que o filho já passou por Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), participa de uma facção criminosa, sai de casa constantemente e volta quando quer. “Eu me sinto triste por isso. Quem mais está sofrendo sou e minha filha. Eu já estou tomando mendicamento e minha vida é sem paz. Pretendo lutar para ele ser internado, porque ele precisa de tratamento, tanto para o problema que tem, quanto para as drogas”.


A dona de casa disse também que já perdeu o emprego, se mudou de Feira de Santana para São Gonçalo dos Campos, inclusive, mudando de endereço sete vezes em dois anos, na tentativa de ajudar o filho por conta de ameaças. Apesar do sofrimento, a mulher declarou que vai continuar lutando pelo bem do filho. “Quero ele bem, quero continuar cuidando, pois sou a mãe dele. Ele acha que os amigos são os da rua, mas a verdadeira amiga dele sou eu”, finalizou.


Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito