NOTICIÁRIO POLICIAL

Nova sede da Seprev será inaugurada dia 11

A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) passa a contar com novas instalações, mais amplas e de fácil acesso, no Centro da cidade. A nova sede será inaugurada pelo prefeito Colbert Martins Filho e o secretário Pablo Roberto, na próxima quinta-feira, 11, às 17hs, e funcionará na avenida Senhor dos Passos, 212, no no Centro Empresarial Avenida.

As novas instalações foram inspecionadas pelo prefeito Colbert Martins Filho e o secretário Pablo Roberto, neste fim de semana, enquanto o prédio passa por últimos ajustes para receber a secretaria. As obras e adequações do espaço estão sendo realizadas voluntariamente pelo próprio efeito da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.

Com área bastante ampla, o espaço possui 40 salas distribuídas entre pavimento térreo e mais três andares e com disponibilidade de vagas para 100 veículos.

Com a mudança, a Seprev terá também um auditório e refeitório, além de centralizar o Núcleo de Mediação, que antes funcionava na praça Bernadino Bahia (prédio da antiga Surfeira), a Guarda Municipal, a Defesa Civil, o Fala Feira 156 e a Central de Vídeo-monitoramento.

Secom

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito