NOTICIÁRIO POLICIAL

Operação conjunta apreende 2 toneladas de maconha escondidas em carga de farinha

Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), CIPE Nordeste e 16º Batalhão da PM de Serrinha, resultou na prisão de dois homens e apreensão de grande quantidade de maconha que estava sendo transportada em um caminhão, localizado em um posto na BR-116 Norte, município de Teofilândia, na tarde desta quinta-feira (18).

Segundo informações do delegado da PF, Fábio Marques, através de denúncia anônima, todas as forças policiais foram acionadas para identificar um veículo Polo, preto, placa EVD-4463, licença de Piracicaba (SP),que estaria servindo de batedor para um caminhão que vinha transportando drogas do interior do Paraná.

De acordo com a polícia, o acompanhamento começou a partir de Feira de Santana e próximo à cidade de Lamarão, policiais federais avistaram o veículo Polo parado por cerca de 20 minutos, quando logo em seguida surgiu o caminhão e após conversas entre os ocupantes, seguiram viagem.

As outras equipes policiais foram acionadas e interceptaram os dois ocupantes do Polo, na cidade de Tucano. Em seguida, localizaram o caminhão baú, marca Iveco, placa AVI8E75, abandonado em um posto de combustíveis em Tofilândia. Ao verificarem o baú, os policiais encontraram vários fardos de maconha escondidos entre sacos de farinha. A droga, os veículos e os dois homens presos foram encaminhados para o posto avançado da Polícia Federal, em Feira de Santana. A droga ainda sendo pesada e a estimativa é de cerca de 2 toneladas de maconha.

O delegado Fábio Marques informou que os homens negaram participação no crime, mas são oriundos do município de Querência do Norte (PR), mesmo local de onde partiu o caminhão. A polícia ainda não tem informações sobre o destino da droga e segue em diligências para identificar outros envolvidos.

Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico e associação com o tráfico de drogas e encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Denivaldo Costa.

 

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito