NOTICIÁRIO POLICIAL

Jovem é assassinado ao atender chamado na porta de casa em Feira de Santana

Um jovem de 19 anos foi assassinado por volta das 6h20 desta quarta-feira (24), em um beco transversal à Avenida de Canal, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Segundo informações, Felipe Santos Assis estava dormindo quando o chamaram à porta e ao atender foi baleado e caiu na pequena varanda da residência. Após ouvir os disparos, vizinhos quebraram o cadeado do portão, mas o jovem já estava morto.

O soldado PM Joel, da 64ª CIPM, informou que sua equipe tinha acabado de passar pela Avenida de Canal quando foi acionada para verificar a  informação de tiros na localidade. “Nós estávamos em ronda, por volta das 6h20, tínhamos acabado de passar na Avenida de Canal, logo em seguida a nossa central (Cicom 190) informou que tinha acontecido disparo de arma de fogo no Beco Emília Guimarães e logo foi constatado óbito do cidadão Felipe dos Santos”, contou o policial.

Ainda de acordo com ele, vizinhos ouviram alguém chamando a vítima e em seguida os disparos. Não há informações sobre o autor do crime.

Na residência, a polícia encontrou um vaso com um pé de maconha e uma certa quantidade do entorpecente. A polícia suspeita que a morte tenha relação com o tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Carlos Valadares.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito