NOTICIÁRIO POLICIAL

Vereador questiona aplicação de multas no trânsito

Durante discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes (PROS) elogiou o posicionamento do seu colega Ron do Povo (PTC) e afirmou que pede a instalação de uma sinaleira na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no acesso ao bairro Jardim Cruzeiro, “há muito tempo”.

“Quando é do interesse deles, coloca sinaleira. Todo lugar do Anel de Contorno que tem o privilégio de ter gente rica, eles instalam. Mas o filho de Jesus Cristo que mora descendo a Gabriela, que lá tem gente pobre, joga para o Dnit a responsabilidade”, disse.

O parlamentar também relembrou quando teve o automóvel guinchado – por exceder o tempo máximo permitido para estacionar em uma vaga da Rua Monsenhor Mário Pessoa – e precisou pagar R$284,00 para o mesmo ser liberado.

“Lá existe vaga para estacionar, mas na parte debaixo – com letras minúsculas – diz que o tempo máximo é 15 minutos. E os agentes ficam do outro lado da rua, fotografando os carros para registrar e chamar o guincho quando ultrapassar o tempo. Ao invés de avisar o motorista e orientar. Meu carro não passou meia hora no pátio e paguei uma diária”, reclamou.

“Alguém está sendo beneficiado com esta situação e o prefeito está sendo conivente”, alertou.

Ascom

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito