NOTICIÁRIO POLICIAL

Após 23 dias desaparecido, mãe reconhece corpo de filho no DPT; “Ele tinha problema mental e confundiram com membro de facção”

A dona de casa Cláudia Batista da Silva esteve nesta quinta-feira (27), no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para fazer o reconhecimento do filho Ítalo Bruno Batista da Silva, de 26 anos. O corpo dele, já em estado de decomposição, foi encontrado dentro de um buraco na BR-116 Sul, nos Três Riachos, na manhã de domingo (23). Durante a necropsia a polícia técnica constatou que o jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, a mãe de Ítalo contou que o jovem tinha problemas mentais e saiu de casa, no Parque Panorama, no dia 4 deste mês, em direção ao Feira VII e Liberdade, e não foi mais encontrado. Ela contou que o filho já esteve internado no Hospital Especializado Lopes Rodrigues (HELR) e não era envolvido com o crime. Cláudia acredita que o jovem foi confundido e morto por membros de alguma facção criminosa. Ouça o relato

O crime

Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Ítalo Bruno Batista da Silva, de 26 anos.

Segundo a polícia, ele foi encontrado morto em um buraco localizado na BR-116 Sul, bairro Três Riachos, na manhã do último domingo (23). O corpo já estava em avançado estado de decomposição e durante a necropsia foram encontrados projéteis.

O caso será  investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Denivaldo Costa e reprodução/redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também